Sábado, 31 de outubro de 2020

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO SEGUEM EM ESTADO DE GREVE E SUSPENDEM ATOS PÚBLICOS ENQUANTO VIGORAR DECRETO

  • EM ASSEMBLEIA, SERVIDORES DA EDUCAÇÃO SEGUEM EM ESTADO DE GREVE E SUSPENDEM ATOS PÚBLICOS ENQUANTO VIGORAR DECRETO GARANTINDO O NÃO RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS

    Na última quarta-feira (16/9), os servidores da Educação presentes na assembleia do Sindicato dos Servidores Púbicos Municipais de São Sebastião (Sindserv) aprovaram a suspensão dos atos agendados para 17 de setembro e 1º de outubro enquanto for mantido o decreto municipal que garante a continuidade das aulas online durante a pandemia.

    Os trabalhadores também deliberaram que seguem em Estado de Greve e prontos para lutar contra qualquer medida que ataque o direito à vida diante do alto risco de contágio da COVID-19.

    Para os trabalhadores e dirigentes do Sindserv, o decreto expedido pela prefeitura mostra o resultado das mobilizações realizadas no último mês, e um mínimo de sensatez.

    A luta une os trabalhadores da Educação, pais de alunos, com apoio de órgãos ligados ao Fórum Sindical e permanecemos mobilizados para intervir caso tenha qualquer tentativa de ataque à categoria.